domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Dia 04/06/2008 nascia minha filhinha, Ana Clara da Silva.

Posso dizer sem sombra de dúvidas que o aparecimento desta criaturinha foi a melhor coisa que me aconteceu, ela se tornou um marco na minha vida, a.a.c. (Antes de Ana Clara) e d.a.c. (Depois de Ana Clara).

É ótimo vê-la brincando, sorrindo, falando uma nova palavra, me chamando de pai. Confesso que a vida de pai também não é fácil, é preocupação para não ficarem doentes, não se machucarem, com o que serão no futuro ...

Sempre tive medo de não ser um bom pai, mas acredito que estou me saindo bem. Até o momento só tenho o que agradecer, pois Ana Clara tem muita saúde, é carinhosa e espoleta, às vezes nos dá um cansaço, pois não sossega um instante.

Não sei o que o futuro me guarda, mas rezo para que eu consiga ser o melhor pai possível e que minha filha seja a melhor filha possível.

Deixo aqui então, um parabéns a todos os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário