quinta-feira, 10 de março de 2011

Oportunidade Área Comercial - RS

A T@rgetTrust oferece 3 oportunidades na área comercial:

Auxiliar Comercial - Administrativo
Atender e entender as demandas dos clientes. Acompanhar e operacionalizar as vendas. Registro de inscritos, matrículas, controle de ingressos e presenças. Apoio na divulgação e comercialização dos serviços que a empresa oferece.

Pré-Requisitos: Boa apresentação, iniciativa, pró-atividade, comunicativa, capacidade de trabalhar em equipe, ótimo inter-relacionamento pessoal.

Conhecimentos Desejáveis: Habilidade de comunicação oral e escrita. Conhecimentos de atendimento comercial, de rotinas administrativas, de informática e tecnologia. Cursos superior em andamento nas áreas de administração.

Quantidade de Vagas: 1

Benefícios: Salário compatível, VT + VR+ Assis. Médica.

Enviar currículo com pretensão salarial para rh@targettrust.com.br.


Comercial - Vendas
Atender e entender as demandas dos clientes. Acompanhar e operacionalizar vendas. Prospecção de novos clientes. Apoio à área de Marketing.

Pré-Requisitos: Iniciativa, pró-atividade, comunicativa, capacidade de trabalhar em equipe, ótimo inter-relacionamento pessoal.

Conhecimentos Desejáveis: Habilidade de comunicação oral e escrita. Experiência com vendas e atendimento comercial. Curso superior nas áreas de administração, marketing, gestão comercial ou tecnologia com formação complementar e/ou vivência na área de vendas.

Quantidade de Vagas: 2


Benefícios: Salário compatível, VT + VR+ Assis. Médica.


Enviar currículo com pretensão salarial para rh@targettrust.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário